Tudo começou em 1970 como uma barraquinha na até hoje tradicional Feira Hippie de Ipanema. Os jovens Jayme e Ana, recém-casados, deixaram de lado suas tradicionais profissões para investir nesse sonho de usar a criatividade para lançar moda no bairro mais tradicional carioca.

Entre perfumes artesanais e peças montadas com engrenagens de relógios antigos, a até então barraquinha na feira Hippie se torna, em 1972, a Babilak Bijuterias, bem em frente à Praça General Osório e, começa uma história de muita criatividade e sucesso ao longo de mais de 45 anos.

Algumas lojas abertas, muitas criações para novelas, outras tantas em lojas famosas Brasil a fora, assim a Babilak está até hoje lá, no mesmo local, se reinventando a cada ano e agora chegamos aqui, no mundo digital!

Os filhos de Jayme e Ana vinham a algum tempo martelando a criação de uma loja online, um é profissional de Marketing o outro é Designer, mas convencer os pais não foi tarefa fácil. Sempre preocupados com a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes, não aceitariam que fosse criada uma loja diferente do que se encontra fisicamente na Babilak. Sabendo disso, nós, os filhos, planejamos, estudamos muito e montamos um projeto para convencer os “velhos” de que todo o carinho e atenção dados aos clientes nas lojas físicas seria transmitido na loja virtual.

Não se preocupe, nosso ambiente aqui é mais do que seguro, cada cliente e único e especial. Nossa maior felicidade hoje é poder levar a Babilak a qualquer pessoa de todas as regiões do país que agora podem ter nossos produtos que antes só quem vinha a Ipanema encontrava!

E todas são ainda desenvolvidas e montadas a mão, na nossa oficina, pelos nossos “velhos”, com todo carinho do mundo!